• (34) 3662-6060
  •     Operador:     Senha:

A Certificação Digital é uma exigência legal, é uma autenticação eletrônica de seus documentos que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, tendo como resultado transações online mais seguras. Suas movimentações pela internet sejam elas comerciais, financeiras, fiscais ou jurídicas, estarão resguardadas de fraudes e ataques virtuais quando realizadas com o Certificado Digital.

É exigência legal para:
> Receita Federal
> Entrega do SPED Contábil e Fiscal
> FGTS
> NFe
> RAIS
> ECF
> Poder Judiciário
> Prontuário Eletrônico

Oferece mais segurança:
> No envio de procurações, relatórios e inscrições
> Em assinatura de contratos comerciais e documentos

Certificado Digital com segurança é na CDL.

Clique aqui e acesse a DPN - Declarações de Práticas de Negócios - AR

Para mais informações favor entrar em contato pelo telefone (34) 3662-6060 ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para agendar um horário de sua preferência.

• Rua Claudio José de Faria, 465 - Vila João Ribeiro - Araxá/MG
  • (34) 3662-6060

Mail is not sent.   Your email has been sent.

Curta nossa pagina no Facebook